RSS

Vagas – 04/jul/2011

De: Alessandra Ferraz – EC Gestão De Pessoas <alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br>

Favor divulgar 2 vagas de operadora de caixa, para trabalhar no Interlagos ou Lapa.
Os interessados deverão encaminhar curriculo atualizado para:

alessandra.ferraz@leomadeiras.com.b.
Conheça mais sobre nossa empresa através do site: www.leomadeiras.com.br
Requisitos:

Experiência na rotina de caixa, emissão de nota fiscal, e desejável conhecimentos de análise de crédito. Conhecimentos Pacote Office.

Experiencia consolidada como operador(a) de caixa. Bons conhecimentos em informatica (pacote Office)

Ensino medio completo.

Informatica.

Observações:

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 08:00 as 17:45 hs e sabados das 08:00 as 12:00 hs.

Salario: R$ 826,00

Os interessados deverão encaminhar curriculo atualizado para : alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br

Alessandra Ferraz
Gestão de Pessoas Leo Madeiras
www.leomadeiras.com.br

 

 

 

De: Gerente Baruc <baruc@abyarabr.com.br>
Consultor Imobiliário
30 vagas
Atuar na Comercializaçõa de imoveis de Medio e Alto Padrão na planta e em construção, prestando Serviços
a uma das maiores imobiliárias do Brasil a Abyara Brokers, infra-estrutura completa treinamento e um portifólio fantático com
as maiores incoorporadoras do Brasil, plano de carreira e ótima oportunidade de crescimento financeiro.
100% Comissionado
Area de atuação – Grande São Paulo
Interessados enviar C.Vs. para baruc@abyarabr.com.br com assunto Consultor Imobiliário aos cuidados do Gerente Baruc

 

 

De: Alessandra Ferraz – EC Gestão De Pessoas <alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br>

Analista Contábil (1 vaga para Vila Anastácio – Lapa)
Descrição:

Esse profissional será responsável por preparar os relatórios gerenciais através dos dados contábeis, certificar as despesas de todas as áreas, fazer a contabilidade geral das empresas do grupo. Realizará conciliação e classificação contábil. Apuração dos impostos estaduais e federias.

Requisitos:

Formação Superior completa em Ciências Contábeis.

Desejável Pós-graduação na área.
Sólida experiência como analista contábil
Os interessados deverão encaminhar curriculo mencionando o cargo e pretensão salarial para: alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br
Conheça mais sobre nossa empresa através do site:www.leomadeiras.com.br
Obrigada

Alessandra Ferraz
Gestão de Pessoas

www.leomadeiras.com.br

 

 

 

De: Alessandra Ferraz – EC Gestão De Pessoas <alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br>

Assistente Contabil:
Para trabalhar na Leo Madeiras, empresa lider em seu segmento.
Conheça mais de nossa empresa através do site:www.leomadeiras.com.br
Requisitos:
– Superior completo ou cursando ciencias contabeis;
– Experiencia em conciliação e classificação contabil; bons conhecimentos em excel
Local de Trabalho:
– Vila Anastacio (região da Lapa)
E-mail: alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br

 

 

 

De: Andrea <rh@nview.com.br>
Analista de Recursos Humano

Salário a combinar

Horário de trabalho: seg. a sexta 8:00 as 17:48

Local: São Caetano do Sul

Formação em Psicologia ou ultimo ano

Experiência em Recrutamento e seleção de grande volume, treinamento, integração e conhecimentos básicos em DP.

Os interessados devem enviar currículos para o email abaixo com pretensão salarial (CV sem pretensões não serão avaliados)

rh@nview.com.br

 

 

 

ETEC DA ZONA SUL – SÃO PAULO

CLASSES DESCENTRALIZADAS DO CEU CANTOS DO AMANHECER

 

AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, OBJETIVANDO A FORMAÇÃO DE CADASTRO, PARA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, Nº 134/03/2011 DE 27/06/2011. PROCESSO Nº 0003051/2011.

 

O Diretor de Escola Técnica da ETEC DA ZONA SUL, da cidade de SÃO PAULO, com fundamento no Comunicado CEETEPS-1, de 30.01.2009, publicado no DOE de 31.01.2009, com alterações introduzidas pelos Comunicados CEETEPS nos 3,  5/2009 e 2/2010, faz saber que encontram-se abertas as inscrições aos processos seletivos para a formação de cadastro de docentes, destinado às CLASSES DESCENTRALIZADAS DO CEU CANTOS DO AMANHECER, nos componentes e grupos de componentes curriculares a seguir discriminados:

 

–           COMPONENTE CURRICULAR (CURSO E/OU HABILITAÇÃO):

1.    Administração da Produção (Administração)

2.    Criação e Desenvolvimento de Empresas (Administração)

3.    Gestão da Cadeia de Abastecimento (Logística)

4.    Gestão da Qualidade Total (Logística)

5.    Gestão de Competências II (Administração)

6.    Gestão de Logística (Administração)

7.    Gestão de Marketing II (Administração)

8.    Gestão de Transportes (Logística)

9.    Inglês Instrumental (Administração; Logística)

10. Logística Internacional (Logística)

11. Logística Reversa (Logística)

12. Processos Financeiros e Orçamentários (Administração)

13. Sistemas de Informações Gerenciais (Administração)

14. Tecnologia da Informação Aplicada à Logística (Logística)

15. Tributos e Documentos Fiscais (Logística)

I – Período e local de inscrições

1.               As inscrições serão recebidas no período de 11/07/2011 a 15/07/2011 no horário das 9h às 12h e das 13 às 18 horas.

 

2.     Local de inscrições

ETEC DA ZONA SUL

Endereço: Rua Frederico Grotte, 322 – Jardim Vergueiro, São Paulo – SP Telefone 11 5851-9315 e-maildir.servico@etezonasul.com.br site www.etezonasul.com.br

3.        CLASSES DESCENTRALIZADAS DO CEU CANTOS DO AMANHECER                Endereço: Avenida Cantos do Amanhecer, S/N – Jardim Eledy, São Paulo – SP

Telefone 11 5824-6768

 

II – Recolher à Associação de Pais e Mestres – APM da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 10,00 (dez reais), por inscrição

 

 

 

Pesquisa, informações e cadastro no link: http://hecros.com.br/vagas.php

ou http://hecros.com.br/

 

>> Analista de Sistemas (08 vagas) 
>> Analista de Vendas
>> Executivo Comercial
>> Executivo de Captação de Recursos
>> Ger. Nacional de Vendas
>> Gerente de Projetos
>> Supervisor de Key Account

 

 

 

De: Irene istc <ireneistc@hotmail.com>

*Por favor, peço que só envie currículo quem estiver realmente dentro do perfil.*

Os interessados deverão encaminhar os curriculos para o email: ireneistc@hotmail.com

  

Vaga:

Vendedor

Área de Segurança

Região: 

Brooklin, São Paulo.

Resumo das Atividades:

Receber e analisar pedidos de vendas relacionadas a novos e antigos atendimentos; Efetuar negociações com os clientes, no que se refere a cronograma (datas e horários) das etapas dos processos de vendas; Consolidar informações de custos dos equipamentos e gerar relatórios; Efetuar follow-up de status de cronograma estabelecidos com terceiros; Alimentar controles internos da área.

Qualificações:

Ensino Médio Completo e Experiência relacionadas a áreas de segurança Eletrônica

Superior completo em Engenharia seria um diferencial, preferencialmente, Elétrica e Eletrônica.

Necessário Conhecimento em tecnologias como:

CFTV ou;

CONTROLE DE ACESSO ou,

PAINÉIS DE ALARME ou;

SISTEMAS INTEGRADOS DE SEGURANÇA (incêndios, etc…)

Benefícios:

Ajuda de custo combustível;

Plano de Saúde;

Salário + comissão;

Seguro de Vida;

Telefone/Rádio;

Vale Refeição;

Descrição da Empresa:

– A empresa atua há 17 anos no mercado de equipamentos de segurança, possui a matriz em Miami e filias na América Latina.

 

Atenciosamente,

Irene

Os interessados deverão encaminhar os curriculos para o email: ireneistc@hotmail.com

*Por favor, peço que só envie currículo quem estiver realmente dentro do perfil.*

 

 

 

De: Iris – Profissional Atual

EMPRESA DE CONTACT CENTER CONTRATA URGENTE:

Op.Telemarketing Ativo

 

·        Necessário 6 meses de experiência na função;

·        VAGA: Op.Telemarketing Ativo

·        Qte de vagas: 30

·        Escolaridade:Ensino médio Completo

·        Horário de Trabalho: 6 horas diária (manhã e tarde), Escala 6×1, onde as folgas são nos finais de semana.

·        Local: Vila Almeida , Zona Sul

·        Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Campanhas de premiação

·        Salário: R$ 559,00 mais variável de R$ 330,00

·        Descrição das atividades: Realização de ligações para a captação de clientes para telefonia.

Aos interessados entrar no site www.profissionalatual.com.br para efetuar cadastro ou enviar currículo para: curriculum@profissionalatual.com.br

Atenciosamente,

PROFISSIONAL ATUAL Consultoria em RH Ltda

www.profissionalatual.com.br

 

 

 

De: <vmachado@apirh.com.br>

1) Empresa de grande porte localizada na região Sul de SP contrata CLT:
Analista de Desenvolvimento PL.

  Atuar com o desenvolvimento de recursos humanos, avaliação de performance, carreira, capacitação de colaboradores, gestores, coaching, logística de treinamento, entre outras atividades da função.

  Experiência efetiva na função como profissional de nível pleno.

  Necessário conhecimento em plano de sucessão.

  Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Psicologia.

  Informações adicionais: Salário, benefícios e horário de trabalho serão tratados no momento da entrevista.
Os interessados devem encaminhar o cv com pretensão salarial e colocar no campo ASSUNTO o nome da vaga para:vmachado@apirh.com.br

2) Empresa de produtos químicos localizada em Santos contrata CLT:
Engenheiro Mecânico/Campo – Obras
  Realizar a condução de obras de montagem mecânica, preferencialmente tanques, tubulações, bombas e compressores.

  Inspeção de equipamentos mecânicos, implantação de padrões de processos de produção e bem como monitorar o nível de qualidade.

  Experiência na função.

  Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia Mecânica.

  Cursos Técnicos/Tecnológicos serão avaliados.
Engenheiro Mecânico/Planejamento
  Realizar o acompanhamento de mão de obra, custos, cronograma e interface com os demais departamentos.

  Elaborar projetos de engenharia, gerenciar obras, controlar a qualidade, acompanhar processos.

  Experiência no planejamento de obras mecânica.

  Ensino Superior completo ou cursando.

  Cursos Técnicos/Tecnológicos serão avaliados.

  Conhecimentos em MS Project e pacote Office.
Coordenador de SQM
  Desenvolver e implementar o sistema de gestão da qualidade, programar e realizar auditorias internas. Definir, implementar e acompanhar a eficácia de ações corretivas e preventivas.

  Analisar relatórios de melhoria e de auditorias internas, atualizar planilhas e programas da área.

  Experiência na área.

  Ensino Superior completo ou cursando.

  Conhecimento na manutenção das normas ISO 9001, 14001 e OHSAS 18.000.

  Informações adicionais: Salário, benefícios e horário de trabalho serão tratados no momento da entrevista.
Os interessados devem encaminhar o cv com pretensão salarial e descrever no campo ASSUNTO o nome da vaga para:vmachado@apirh.com.br

3) Empresa multinacional de grande porte, com grande atuação no mercado, localizada na região Sul de SP contrata CLT:
Vendedor B2C
  Responsável pelo atendimento ao cliente Carrefour, onde manterá o relacionamento para acompanhamento e gestão da venda de produtos.

  Realizará visitas às lojas sob sua responsabilidade, avaliando merchandising, posicionamento e visibilidade dos produtos no ponto de venda. Fará negociações para manter estoque de produto de acordo com os níveis acordados previamente.

  Acompanha os indicadores de performance da conta, participa de reuniões com o cliente e com o gestor imediato.

  Experiência desenvolvida na gestão de contas globais, preferencialmente em empresas de bens de consumo.

  Formação:

Superior completo em faculdades de 1 linha.

  Inglês no mínimo intermediário.

  Informações adicionais: Salário, benefícios e horário de trabalho serão tratados no momento da entrevista.
Os interessados devem encaminhar o cv com pretensão salarial e descrever no campo ASSUNTO o nome da vaga para:vmachado@apirh.com.br

Obrigada.

 

 

 

De: RH Razon <rh@razon.com.br>

Título da Vaga: Analista de Crédito e Cobrança

Atribuições do Cargo: Atuar na liberação de crédito, segmento confecção atacadista, mediante política já estabelecida pela empresa. Responsável pela cobrança e redução de inadimplência, a qual deverá apresentar semanalmente relatórios gerenciais para acompanhamento de desempenho.

Perfil do Candidato: Experiência mínima de 2 anos em análise de crédito.

Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando.
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios:Assistência Médica e Vale-transporte.
Regime de Contratação:CLT (Efetivo)
Horário de Trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 17h48.
Bairro / Cidade: Brás- São Paulo – SP
Número de Vagas:01 (uma)
E-mail para recebimento dos currículos: rh@razon.com.br com pretensão salarial

 

 

 

De: Tatiane Nogueira via LinkedIn

Assunto: Oportunidade Analista de Negócios (Financial Service/ IT)

A Wipro Technologies empresa Multinacional Indiana, oferece oportunidades para Analista de Negócios (Financial Service/ IT)
Analista de Negócios
Requisitos / Competências Técnicas Necessárias
• Coleta de Requisitos excelente e Gestão de Competências
• Experiência em Visio
• Conhecimento profundo Funcional de Varejo / Consumidor Bancário (Tesouraria – ações, investimentos, contabilidade, Conta Corrente).
• Deve ter a exposição no sistema de core banking / aplicações.
• Boa compreensão de múltiplas tecnologias utilizadas em Banking & Financial Services TI.
• Compreensão de diversos tipos arquiteturas, tais como mainframes, cliente-servidor e
• Experiência prévia na coleta de requisitos em torno de mapeamento de middleware é um plus
Papel e Responsabilidades
• Levantamento de requisitos, análise, execução e análise de desvios
• Necessidade de fazer análise de impacto da mudança nos requisitos
• Envolver os comentários de design em soluções por equipes do Módulo e proposta de solução ao cliente.
• Fornecer orientação funcional à equipe técnica e da própria concepção funcional
• Lead time de testes funcionais em alguns casos
• Proporcionar apoio UAT ou executar a UAT

Os principais critérios para a avaliação
• Domínio do conhecimento nas áreas de Retail Banking
• Experiência de entrega como Analista de Negócios
• Habilidades de Comunicação
• Excelente capacidade de comunicação (escrita / verbal) – Inglês Intermediário/Fluente
Candidatos potenciais, favor encaminhar currículo em inglês para tatiane@kudukisgroup.com  ASSUNTO: Business Analyst

 

Uma resposta para “Vagas – 04/jul/2011

Deixe um comentário